FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Problemas Técnicos e Sugestões

Por Nikinhazinha#5709 10 Junho 2015 - 18:42:47
Olá smile

Eu sei que o jogo está em beta, e justamente por isso acho super importante dar o meu feedback com relação a como o jogo está até agora. smile

Coisas que eu senti falta:

- Botão de sair
Não existe um botão para fechar o jogo, sendo necessário usar alt+F4 ou fechar o processo.

- Lista de Amigos
Nós podemos desafiar amigos, mas na verdade sequer temos uma lista de amigos, seria legal poder adicionar a galera e saber quando eles estão online.

- Os dados de rolagem que existiam na versão anterior
Eles deixavam a jogabilidade mais clara, sobre quem conseguiu esquivar, e etc.

Coisas que eu gostei:

- Rotação de figuras
Show! Adorei poder conhecer as figuras antes de adquirir smile

- Loja
Me lembrou bastante a do Hearthstone (o que é muito positivo).

Sugestões para o futuro:

- Versão Mobile
Na minha opinião esse jogo seria perfeito para Tablets, e eu adoraria poder joga-lo em qualquer lugar.

- Loja de Avatares
Afinal, eu quero personalizar meu perfil! smile

- Escolha de Nick
Acho negativo ter que usar meu login como nome ingame, afinal ele eu escolho por segurança, e geralmente ele não corresponde a como eu gostaria de ser chamada ingame.

Por enquanto é só, continuem com o bom trabalho
0 0
Reações 2
Boa tarde,

- Botão de sair Não existe um botão para fechar o jogo, sendo necessário usar alt+F4 ou fechar o processo.
Para sair do jogo, pressione a tecla Esc > Conta > Sair.

- Versão Mobile Na minha opinião esse jogo seria perfeito para Tablets, e eu adoraria poder joga-lo em qualquer lugar.
Uma versão para tablets já está em desenvolvimento e logo logo será disponibilizada.

No geral, ótimas sugestões, muito obrigado pelo seu feedback! wink
Pontuação : 44
-Para sair do jogo, pressione a tecla Esc > Conta > Sair.

Pensei que essa opção era apenas pra deslogar a minha conta, obrigada por esclarecer!

- Uma versão para tablets já está em desenvolvimento e logo logo será disponibilizada. .

Caramba, perfeito!
Acredito que esse jogo vá funcionar muito bem mesmo em Tablets.

Brigadão pelas respostas!
0 0
Comentar neste tópico