FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ajuda porfavor?

Por sramamelhorclasse#3659 13 Janeiro 2016 - 19:10:01
Estou com algumas dúvidas

1- Porque ao comprar 1 GG (10 kamas) as vezes é roubado do seu adversário e as vezes é somente acrescentado ao seus GG?

2- Porque ao matar um personagem inimigo, seu adversário não perde os GG correspondente ao lvl do personagem? (ja me aconteceu várias vezes: matar um lvl 3 e ele só perder 2 gg e também de matar um lvl 1 e ele perder 0 GG)
0 0
Reações 7
Pontuação : 405
O jogo começa cada um com 6 GG's mais 1 GG "selvagem" (fica de fora do tabuleiro) Somando 13 GG's ( 6 teus + 6 inimigos + 1 "selvagem" ). Até ai ok?

Então o primeiro GG a ser capturado sempre é o selvagem, se você comprar um gg e não tiver ainda roubado outro do adversário vc pega o selvagem, o mesmo serve pras mortes! Os dados de tensão não servem pra isso pq os dois perdem igual! Respondi???
0 0
Olá,

O jogo começa cada um com 6 GG's mais 1 GG "selvagem" (fica de fora do tabuleiro) Somando 13 GG's ( 6 teus + 6 inimigos + 1 "selvagem" ). Até ai ok? Então o primeiro GG a ser capturado sempre é o selvagem, se você comprar um gg e não tiver ainda roubado outro do adversário vc pega o selvagem, o mesmo serve pras mortes! Os dados de tensão não servem pra isso pq os dois perdem igual! Respondi???
Só complementando: Quando você é o primeiro a nocautear um adversário ou a comprar 1GG, você pega o GG selvagem, que não é de ninguém, então ele não é retirado do adversário, mas apenas somado aos seus.

2: Isso pode ocorrer se o personagem que derrotar ou for derrotado possuir o poder Sabedoria, dito poder concede 1GG a mais ao nocautear um adversário e soma 1GG a mais para o personagem que nocautear o portador do poder.
No caso do personagem de nível 1 não concedendo GG, acredito que trata-se de Djaul, este personagem de nível 1 torna-se nível 0 no início das partidas.

Pontuação : 148
Agora estou com mais confuso :wacko:

O que são ''dados de tensão'' ?

Os personagens que eu citei na dúvida nº 2 são:

- lvl 3: Diver Birel. Eu uso muito ele e sempre que morre, só perco 2 GG

- lvl 1: Quentin Flsush. Esse foi o que derrotei e o oponente perdeu 0 GG
0 0
sramamelhorclasse|2016-01-13 19:46:11
Agora estou com mais confuso :wacko:

O que são ''dados de tensão'' ?

Dados de tensão são os dois dados jogados no início de cada turno para obtenção aleatória dos bônus de crítico, armadura, bloqueio, esquiva ou dofus, no caso da versão online, isso é feito automaticamente.

Os personagens que eu citei na dúvida nº 2 são: - lvl 3: Diver Birel. Eu uso muito ele e sempre que morre, só perco 2 GG - lvl 1: Quentin Flsush. Esse foi o que derrotei e o oponente perdeu 0 GG
Se for a primeira morte do combate, você perderá 1GG a menos, pois este 1 a menos será o GG Selvagem que não será retirado do seu estoque.

Para verificar a permanência do GG selvagem em jogo basta verificar se há um símbolo GG a baixo do nome dos personagens no início de seus turnos:

Aah agora entendi, uma ultima dúvida (prometo):

Como funcionam os ganhos de KZ (moeda) no modo Arena, partida classificatória?

na vitória as vezes ganho... as vezes não...

Hmm... acabei de ir uma partida onde o adversário comprou 1 GG que foi descontado dos meus GG (passou 1 GG meu para os GG's dele), mesmo com o GG selvagem já utilizado
0 0
sramamelhorclasse|2016-01-13 21:16:48
Aah agora entendi, uma ultima dúvida (prometo):

Como funcionam os ganhos de KZ (moeda) no modo Arena, partida classificatória?

na vitória as vezes ganho... as vezes não...

Você ganha uma determinada quantia de Kroz ao chegar em um ranque pela primeira vez e outra a cada 2 partidas vencidas.

Hmm... acabei de ir uma partida onde o adversário comprou 1 GG que foi descontado dos meus GG (passou 1 GG meu para os GG's dele), mesmo com o GG selvagem já utilizado
Mas é desse modo que acontece, depois que o GG selvagem é consumido, ao comprar 1GG ele sempre é descontado do adversário.
Tudo certo! Obrigado pela atenção e velocidade de resposta biggrin 
1 0
Comentar neste tópico