Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
Ajuda porfavor?
Por sramamelhorclasse#3659 13 Janeiro 2016 - 19:10:01Estou com algumas dúvidas
1- Porque ao comprar 1 GG (10 kamas) as vezes é roubado do seu adversário e as vezes é somente acrescentado ao seus GG?
2- Porque ao matar um personagem inimigo, seu adversário não perde os GG correspondente ao lvl do personagem? (ja me aconteceu várias vezes: matar um lvl 3 e ele só perder 2 gg e também de matar um lvl 1 e ele perder 0 GG)
1- Porque ao comprar 1 GG (10 kamas) as vezes é roubado do seu adversário e as vezes é somente acrescentado ao seus GG?
2- Porque ao matar um personagem inimigo, seu adversário não perde os GG correspondente ao lvl do personagem? (ja me aconteceu várias vezes: matar um lvl 3 e ele só perder 2 gg e também de matar um lvl 1 e ele perder 0 GG)
Comentar neste tópico
Então o primeiro GG a ser capturado sempre é o selvagem, se você comprar um gg e não tiver ainda roubado outro do adversário vc pega o selvagem, o mesmo serve pras mortes! Os dados de tensão não servem pra isso pq os dois perdem igual! Respondi???
Só complementando: Quando você é o primeiro a nocautear um adversário ou a comprar 1GG, você pega o GG selvagem, que não é de ninguém, então ele não é retirado do adversário, mas apenas somado aos seus.
2: Isso pode ocorrer se o personagem que derrotar ou for derrotado possuir o poder Sabedoria, dito poder concede 1GG a mais ao nocautear um adversário e soma 1GG a mais para o personagem que nocautear o portador do poder.
No caso do personagem de nível 1 não concedendo GG, acredito que trata-se de Djaul, este personagem de nível 1 torna-se nível 0 no início das partidas.
O que são ''dados de tensão'' ?
Os personagens que eu citei na dúvida nº 2 são:
- lvl 3: Diver Birel. Eu uso muito ele e sempre que morre, só perco 2 GG
- lvl 1: Quentin Flsush. Esse foi o que derrotei e o oponente perdeu 0 GG
Se for a primeira morte do combate, você perderá 1GG a menos, pois este 1 a menos será o GG Selvagem que não será retirado do seu estoque.
Para verificar a permanência do GG selvagem em jogo basta verificar se há um símbolo GG a baixo do nome dos personagens no início de seus turnos:
Como funcionam os ganhos de KZ (moeda) no modo Arena, partida classificatória?
na vitória as vezes ganho... as vezes não...
Hmm... acabei de ir uma partida onde o adversário comprou 1 GG que foi descontado dos meus GG (passou 1 GG meu para os GG's dele), mesmo com o GG selvagem já utilizado
Mas é desse modo que acontece, depois que o GG selvagem é consumido, ao comprar 1GG ele sempre é descontado do adversário.