Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
Diver Birel
Por gusEsquilo#8276 07 Janeiro 2016 - 15:59:11oláaa
Comprei o jogo de Tabuleiro (que vem com um manual impecável por sinal) e junto do jogo comprei uma blind box e veio o DIVER BIREL.
O manual ensina direitinho como usar os oitos personagens, mas fiquei com uma duvida sobre o Diver! Lá vai:
Pá do Julgamento: tira um PM do adversário ? (dura quantos turnos esse -1PM)
Invoc. de Pá Animada (1): igual as demais invocações?
Desculpa se esse topico for só pro online(se existe outro pro tabuleiro, indiquem)! Mas obrigado se conseguirem me ajudar!
Comprei o jogo de Tabuleiro (que vem com um manual impecável por sinal) e junto do jogo comprei uma blind box e veio o DIVER BIREL.
O manual ensina direitinho como usar os oitos personagens, mas fiquei com uma duvida sobre o Diver! Lá vai:
Pá do Julgamento: tira um PM do adversário ? (dura quantos turnos esse -1PM)
Invoc. de Pá Animada (1): igual as demais invocações?
Desculpa se esse topico for só pro online(se existe outro pro tabuleiro, indiquem)! Mas obrigado se conseguirem me ajudar!
Comentar neste tópico
Toda alteração nos marcadores de PA, PM e/ou Alcance, tem efeito no próximo turno do alvo e dura apenas esse turno, exceto se o bônus for de sets comprados por recompensas demoníacas, nesse caso, a alteração é permanente.
Sobre a Invocação de Pá Animada, o feitiço só pode ser usado uma vez por partida e a invocação possui o poder Prospecção, que faz com que ela te conceda +1 Kama sempre que um adversário sofre nocaute.
Mas a Pá funciona como um Papatudo? E quando a Pá morre nao pode ser invocada outra?
Note a cor vermelha sobre o nome do feitiço Invocação de Pá Animada (Summon Living Shovel) - Feitiço de 1 uso por combate.
E estas são as características da invocação:
Prospecção: Concede 1 kama ao nocautear uma adversário / Peketito: Não é afetada pelas regras de bloqueio (pode se locomover livremente entre os adversários).
Já a Invocação de Papatudo é um feitiço de tarja preta, um feitiço que pode ser lançado sem limitações, desde que respeite o limite máximo de 1 Papatudo no tabuleiro imposto pelo número 1 entre parenteses em frente ao nome do feitiço.
Feitiço com tarja preta no nome: Uso ilimitado - O número em frente ao nome refere-se ao número máximo de Papatudos que você pode invocar ao mesmo tempo, no caso, um Papatudo.
Características da invocação Papatudo.
Para além de feitiços com nomes em tarja vermelha e preta, há feitiços com tarja azul, feitiços que só podem ser lançado uma vez por personagem e por turno, e feitiços com tarja roxa, feitiços que só podem ser usados 1 vez por alvo mas podem ser usados em vários alvos diferentes.
Um ótimo meio de aprender a jogar é através da versão online, a qual eu recomendo fortemente que você faça o download.
Já baixei o jogo, estou muito feliz com o que to jogando e mais ainda com sua ajuda!
Ultima duvida!
O poder fazendeiro da uma moeda extra no final da turno por cada moeda pega durante o turno do personagem? ou uma única moeda por ele ter pego moedas no turno?
Perdão pela demora em responder...