Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
Cavaleiro Tenebra
Por Fosfoenolpiruvato#5304 20 Dezembro 2015 - 04:52:13Esses dias fui jogar Krosmaster Arena com alguns amigos e deparei-me com a seguinte apelação: o feca ELGWARD HAPORTA dando contra-ataque no cavaleiro gota adjacente a ele, e que por sua vez o cavaleiro tenebra, lá onde o vento faz a curva, ganhava a habilidade de contra-ataque devido ao poder mestre cavaleiro, adquirindo daí então os poderes do cav. gota que está adjacente ao Feca Elgward. É isso mesmo? Eu questionei pois o que faz sentido, para mim é adquirir apenas os poderes dos outros cavaleiros em campo - a resistência elemental.
Pergunto aqui no fórum porque não tenho cavaleiro tenebra no jogo online, e como no tabuleiro não tem limite de nada quanto as possibilidades, fiquei questionando veracidade do fato e quase ouvi gritos... Não faz sentido o cavaleiro tenebra ganhar buff(do poder do feca), sendo que quem está adjacente é o gota.
Pergunto aqui no fórum porque não tenho cavaleiro tenebra no jogo online, e como no tabuleiro não tem limite de nada quanto as possibilidades, fiquei questionando veracidade do fato e quase ouvi gritos... Não faz sentido o cavaleiro tenebra ganhar buff(do poder do feca), sendo que quem está adjacente é o gota.
Comentar neste tópico
O Cavaleiro Tênebra adquire qualquer poder que outros Cavaleiros tenham, sejam eles uma característica da miniatura, buffs de outros personagens ou efeitos de Recompensas Demoníacas.
Abraços