FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dúvidas de iniciante

Por EphemyKanou#1406 21 Dezembro 2015 - 01:13:58
Olá!

Comprei meu Krosmaster recentemente e estava jogando quando me deparei com algumas dúvidas que não são sanadas pelo manual, vamos à elas:

1) Invocações atuam como personagens, certo? Mas elas podem pegar kamas?
2) Se meu personagem tem um buff/equipamento que dá um bônus a ele, suas invocações também se beneficiam?
3) Caso eu queira reposicionar um Gobball do King of Gobball no tabuleiro, posso re-invocar a criatura?
4) Caso eu remova a armadura de um personagem com, por exemplo, a habilidade da Lil Healey, porém ele não seja atacado depois, somente pelo debuff da Lil, o debuff de perder um teste de armadura dura até quando?
5) Após todos os kamas serem coletados do tabuleiro eles são respostos em algum momento?

Acho que por hora é só, caso surjam mais dúvidas postarei-as!

Obrigado!
0 0
Reações 1
Pontuação : 31
Olá EphemyKanou!

Respondendo suas perguntas:
1) Não, apenas krosmasters podem recolher kamas.
2) Não, apenas krosmasters se beneficiam de recompensas demoníacas.
3) Não, após invocado o papatudo apenas pode se mexer em seu turno com seus PM, e após ser nocauteado pode ser invocado novamente.
4) O "perfura-armadura" é uma característica específica de feitiço, ou seja, funciona apenas em feitiços que tenham essa característica descrita. Desta forma, o dado a menos para o teste de armadura vale apenas em relação a este feitiço específico.
5) Não, após coletados os kamas presentes no tabuleiro não são repostos, mas você ainda pode adquirir kamas na venda dos dados de tensão ou através de invocações que tenham o poder "Saque".

Abraços!
0 0
Comentar neste tópico