FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Equipe para iniciantes

Por Elton-Pikachu-0#7315 27 Novembro 2015 - 21:24:46
Olá amigos do fórum.

Sou jogador dos primórdios de Dofus e a muito estava sem jogar no Mundo dos DOZE, agora que conheci o Kromaster me interessei em ingressar nessa nova aventura.

Porém apesar de achar muito divertido a impressao que tenho é que esse jogo é um tipo de PAG FOR WIN.

É quase impossivel vencer nos modos duelos apenas com os personagens iniciais que o jogo disponibiliza.
Sei que muitos vão dizer que sou NOOB. Garanto que esse não é o problema, pois estou jogando a poko mais de 1 semana e tenho mais vitórias do que derrotas. Porém basta uma equipe ter o Conde Frigost ou o Capitão Amakma ou Merkator. Algum desses tipos de Cghars que se torna impossivel ganhar deles, transformando o jogo em um PAG FOR WIN.

Gostaria de Dicas de estratégias para equipes de iniciantes.

Uma dica que posso dar para os amigos que como eu estão ijniciando nesse jogo é, joguem o modo aventura o maximo que puderem, e com o q ganharem lá comprem novos chars isso vai dar um UP bacana na equipe tornando mais competitivo.

A equipe que estou utilizando no momento é:

Gui Yemertel, Rib Bombar, Merty olat e Tofu Real (As vezes tiro alguem da equipe e coloca a mercedes ligga)

Aguardo o retorno dos amigos para fortalecer essa comunidade e movimentar esse fórum
2 0
Reações 12
Pontuação : 246
Concordo que o jogo é bem hard para iniciantes, mas, como você mesmo disse, o modo Aventura ajuda bastante, basta focar nele antes de se aventurar no modo Arena. smile 
2 0
Pontuação : 167
Obrigado amigo pela resposta, estou quase terminando o modo aventura.

Mas no Modo desafio, a impressão que dá é que se voce pegar algum adversario utilizando chars como o Merkator, Capitao Amak ou o COnde Frigost. Esquece vc nao vai vencer por melhor que seja sua estrategia,

ISso acaba vc obrigando a comprar ogrimes se quiser ser mais competitivo, não tenho nada contra quem compra, mas isso acaba afastando novos jogadores e enfraquecendo a própria comunidade do game.

Não sou contra quem gasta dinheiro real ter certos beneficios, mas que o jogo pelo menos permaneça balanceado dando chances a todos.

De qq forma obrigado pela atenção amigo
0 0
Não vejo necessidade de gastar dinheiro com ogrines, se você completar todo o modo Aventura consegue cerca de 100 fragmentos, o suficiente para uma equipe com personagens à sua escolha.

Ah, e vale lembrar que toda semana são disponibilizados 5 Krosmasters gratuitamente, o que também quebra bastante o galho para iniciantes.
0 0
Pontuação : 167
Não sei se é sorte de principiante mas estou obtendo resultados fantásticos com uma equipe bem básica que montei.

Estou jogando com 2 arqueiros Gui Yemertel e Jems Blond. A Iop Katsou Mee para combate corpo a corpo. e 2 mulas para pegar kamas, no moento usando Day Kiri e Djaul.

a Day kiri tem o beneficio de curar alguem caso seja necessario, já o Djaul só serve pra pegar kamas mesmo.

Sendo Sorte ou nao consegui Chegar a Liga 10 com essa equipe derrotando vários adversarios com Merkator.
Estou tendo uma dificuldade fora do normal com o queridinho da galera "KATAR"...esse é triste de bater
0 0
Com Katar é simples, ou você tira proveito dos seus poucos 3PMs e joga na evasiva ou foca nas invocações, os Rebentos, cada vez que uma delas morre o Katar perda 4PV.

Também há dois personagens que são o terror para quem joga com Katar, Mali Buh e Kriss Krass, ambos têm a habilidade de remover os poderes dos adversários, no caso do nosso queridíssimo Katar, ele perde todo os pvs extras gerados pelos Rebentos.
0 0
Pontuação : 404
Alguém tem sugestões de time com os 8 Krosmaster Base?
0 0
gusEsquilo|2016-01-11 19:35:40
Alguém tem sugestões de time com os 8 Krosmaster Base?
Pochan + Ayan + Faeris + Corvo Negro + Liana Bela + Jeyro Rello + 2 miniaturas de lvl 1 a sua escolha.
0 0
Pontuação : 404
Nãoo, eu queria dizer os 8 iniciais**. Um time que use só eles

Já fiz meus dois times e minha media de vitórias/derrotas tá bem boa agora, estou ganhando bastante!!! valeu a todos que me ajudaram hahaha
0 0
Pontuação : 57
gusEsquilo|2016-01-12 19:44:18
Nãoo, eu queria dizer os 8 iniciais**. Um time que use só eles

Já fiz meus dois times e minha media de vitórias/derrotas tá bem boa agora, estou ganhando bastante!!! valeu a todos que me ajudaram hahaha

Esse time é conhecido e já deve ter sido comentado por aqui, mas como a caixa base não tem muitas opções...:
Ana Tommya + Rainha dos Tofus + Rei dos Papatudos + Merty Olat.

Estratégia: Comece a partida invocando os Tofus e o Papatudo e jogue pro campo adversário pra atrapalhar ao máximo o movimento deles. Enquanto isso, colete Kamas e se não tiver nenhuma recompensa demoníaca boa de cara, arrisque às cegas as de 3. Basicamente, tente pegar boosts de ataque dos elementos dos golpes dos invocadores. (Rainha e Rei)

Quando o adversário começar a se aproximar do meio do tabuleiro, posicione tofus e/ou papatudo adjacente a Ana Tommya. Ande com eles na formação de Sopro se forem Tofus (Anatomia, um tofu na esquerda, um na direita e um atrás). Use o golpe de Assalto com Ana Tommya, de modo que o adversário vai trocar de lugar com ela e ficar adjacente a 3 tofus (ou o Papatudo, se for esse o conveniente na hora). Com a rainha ou o rei, use seus ataques que ganham bônus quando o adversário está adjacente aos mobs.

Use Merty pra curar seus personagens e mobs se for o caso (o Papatudo em específico). Com sorte nos dados dá pra dar 25 de dano num turno só com esse time (Mas é muita sorte). Com uma sorte normal, dá pra dar de 12 a 16. smile
1 0
Pontuação : 4
Concordobiggrin 
0 0
Pontuação : 320
Este jogo é só um aperitivo do Jogo de tabuleiro.. ninguem gasta em Ogrimes.. o pessoal compra as miniaturas para o jogo de tabuleiro, elas vem com códigos para ativar essas miniaturas aqui no jogo online.

O jogo online serve mais pra você testar alguns times que pretende usar em torneios do jogo de tabuleiro.
1 0
Pontuação : 5
Precisamos que os jogadores organizar torneios locais. O jogo pertence aos jogadores. É realmente engraçado e agradável.
0 0
Comentar neste tópico