FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Carta para a Comunidade #3

Por [Tot]#4270 29 Abril 2016 - 17:00:00
Notícias
Antes de vocês começarem a leitura desta nova carta, nós achamos importante ressaltar que nenhum Dev foi maltratado para liberar essas informações... Bom... Não oficialmente!

Olá a todos,

Já estamos em nossa terceira carta à comunidade. Eu não sei vocês, mas tenho a impressão de que o tempo tem passado realmente rápido ultimamente. Será por causa da chegada da primavera (ou do outono, no hemisfério sul)? Ou talvez porque algumas grandes aventuras tenham chegado ao fim, como o filme?

Seja como for, é capaz de vocês acharem o contrário ao ler esta carta e terem a impressão de que o tempo está se arrastando, porque ela está bem recheada.

Eu já disse isso antes, mas a ideia desta carta à comunidade é manter vocês a par do que estamos realizando na Ankama. Sendo assim, ela contém um pouco de tudo e pode parecer meio densa se decidirem lê-la de uma vez só.

Com relação aos jogos:

• A equipe KROSMAGA está avançando muito bem. Alguns jogadores franceses puderam inclusive testar a versão alfa nesses últimos dias. Aliás, aqui vão alguns designs de personagens criados por Xavier Houssin, Kim Ettinoff & Romain Pergod:

O que vocês achariam se nós seguíssemos essa direção artística para o futuro conteúdo de nossos MMO?

• A equipe de DOFUS Touch, por sua vez, está chegando ao fim da maratona e estamos ansiosos para abrir logo as portas para vocês. O legal é que, como a proporção dos tablets é 4:3, temos a impressão de que DOFUS foi feito especialmente para eles. O jogo ganha uma segunda juventude e eu acho que se tratará (em termos de conteúdo) de um dos jogos mais completos para tablet.  

No fundo, e ainda em torno do universo Krosmoz, temos um grande plano de ataque que estamos ansiosos para compartilhar com vocês. Ele exige muita reflexão, mas, assim que tivermos avançado mais, lhes daremos mais informações.

Do lado de DOFUS e WAKFU MMO, nós notamos que vocês não gostaram muito do calendário e entendemos muito bem. Nós concordamos que ele parece meio vazio.

Mas saibam que ainda há muito conteúdo que não foi detalhado e que as equipes pretendem atualizá-lo progressivamente. Em DOFUS, por exemplo, há dois grandes canteiros de obra em andamento. O primeiro é a reforma completa das interfaces. Os jogadores mais assíduos devem ter notado que havia uma mudança no ar, pois pedimos a opinião de vocês nos fóruns. Falaremos mais sobre isso nesta carta. A outra grande mudança consiste em passar o DOFUS para 16:9... O trabalho é grande e tem nos tomado muito tempo, mas o consideramos indispensável para dar uma boa renovada em DOFUS.

Do nosso lado, nós temos dificuldades para fazer promessas por medo de nos expor à sua fúria caso não consigamos manter nossa palavra; já vocês acham que nossas propostas parecem fracas, embora não seja o caso. É sem dúvidas a nossa maneira de explicar que não está dando certo, por isso espero que esta carta sirva para esclarecer um pouco as coisas

Aproveito para mandar um abraço aos suíços que encontramos em Polymanga. 1.300 pessoas na sala para ver o filme DOFUS. Agradeço a paciência dos presentes, pois sei que alguns chegaram lá às 14h para assistir à sessão das 18h. Para piorar, a qualidade da projeção estava realmente muito ruim: a imagem estava escura demais, o som péssimo e eu tive que me esforçar para manter a calma quando vi em que condições nosso bebê estava sendo exibido... Mas as reações do público logo acalentaram meu coração e o do Jean-Jacques, e somos infinitamente gratos pelo acolhimento que tivemos. Sendo assim, dissemos que voltaríamos de bom grado no ano que vem.

Na semana seguinte fomos (ainda com o JJ) a Meknès, no Marrocos. O ambiente era outro, completamente diferente... Querem saber? Foi mágico. Eu chorei durante a primeira projeção ao constatar que boa parte dos garotos e garotas na sala estavam vendo um filme no cinema pela primeira vez na vida. Que presente magnífico eles nos deram... Aproveito para mandar um alô para os jogadores que conhecemos lá. Gente, só tenho uma coisa a dizer: eu adoro o humor de vocês. J

Para terminar, estaremos no festival Non Stop em Barcelona nos dias 19 e 20 de maio. Não deixem de dar uma passada lá se estiverem por perto!

Desejo a todos uma boa leitura.

Tot

KROSMASTER

A situação do Pack de Duelo 3

Alguns de vocês estão esperando com impaciência o famoso Pack de Duelo 3, que contém Anathar e o Cavaleiro Justiça! No entanto, seu lançamento foi adiado várias vezes. Por quê? Porque esse pack era o último produto da nossa antiga fábrica e, devido a alguns problemas de produção, ele ainda não nos foi entregue. Pode ser que a situação seja resolvida daqui a algumas semanas, ou daqui a alguns meses...

Por isso, não podemos prometer uma data de lançamento por ora: ele será adicionado ao planejamento o mais rápido possível. Mas assim que o Pack de Duelo 3 der o menor sinal de vida, vocês serão os primeiros a saber!

A reposição de Krosmaster Arena 2.0 e a temporada 4

Esses dois produtos também têm sido muito aguardados por parte da comunidade. Será que também estão presos na fábrica? Nada disso! Entretanto, alguns de vocês sinalizaram problemas na qualidade das miniaturas no pré-lançamento da caixa 2.0. Sendo assim, nós redobramos os esforços a fim de melhor calibrar e aprimorar a fabricação de nossas miniaturas para todos os lançamentos futuros.

Sem poder dar a vocês uma data de lançamento precisa (vocês sabem a que ponto elas são traidoras em se tratando de Krosmaster!), esses dois produtos devem alcançar as prateleiras das lojas no início do verão no hemisfério norte. Eles serão seguidos pelo novo kit de torneio da temporada 4, com seu lote de novas dotações.

Ah, sinto que vocês ficaram com gostinho de quero mais... Que tal um pequeno spoiler, como nos bons e velhos tempos? Nós reparamos que vocês gostaram do Sphincter Cell e de suas invocações de tartarugas. Então... 

O jogo online

As atualizações do jogo online andam meio paradas desde o lançamento para tablet. O motivo é que a equipe Krosmaster online está dando uma mão à equipe Krosmaga até o lançamento do jogo (leia mais abaixo as notícias sobre Krosmaga). Por isso, o trabalho das atualizações está mais devagar...

Devagar, mas não em ponto morto, pois a próxima atualização conterá as regras de Krosmaster Arena 2.0! As próximas miniaturas da temporada 4 e do Pack de Duelo 3 também estão em fase de preparação para seguirem de perto seu lançamento físico. 

Com a palavra, Dewit

Eu pude ver nesses últimos tempos muitas mensagens aflitas sobre o futuro de Krosmaster. É verdade que os lançamentos estão mais espaçados, os spoilers têm sido menos frequentes, o jogo anda meio devagar...

Mas podem ficar tranquilos: Krosmaster não está morrendo. De jeito nenhum iríamos abandonar o jogo e deixar vocês na mão. A verdade é que o segundo semestre de 2015 foi muito turbulento para nós, e isso nos obrigou a fazer uma grande reorganização. Só agora, depois de vários meses, pudemos encontrar nossa estabilidade e retomar o trabalho para o futuro do jogo.

Nós nunca perdemos a vontade de continuar, de trazer a vocês os produtos que foram anunciados e de lançar novos produtos em seguida para aumentar ainda mais as possibilidades de Krosmaster Arena. Eu sei que a espera é longa, mas vai valer a pena!

Até lá, fiquem tranquilos pois certamente divulgaremos alguns spoilers e imagens sobre o futuro para aliviar a espera... 

DOFUS MMO

Sobre o Koliseu Interservidores

Com a palavra, Simsoft

Os inúmeros testes realizados no cliente Beta foram proveitosos para a infraestrutura do Koliseu Interservidores. Mais especificamente, a última versão 2.34 e o número considerável de jogadores presentes na versão beta nos permitiram fazer o balanço do estado de desenvolvimento global do projeto e corrigir diversos bug críticos.

Tendo em conta nosso avanço no KIS, estamos confiantes de que poderemos colocá-lo em prática no mês de julho. Ainda assim, permanecemos prudentes (vocês já nos conhecem!) e preferimos realizar uma implementação progressiva: em um ou talvez dois servidores de jogo em um primeiro momento, para que possamos estudar o funcionamento em condições reais, e depois nos outros servidores. Isso quer dizer que nem todos se beneficiarão do KIS ao mesmo tempo. Mas fiquem tranquilos: este projeto é prioritário para nossas equipes de desenvolvedores. Estamos fazendo de tudo para que a implementação seja eficaz e que possa ocorrer o mais rápido possível. 

Mistérios & extensão

Com a palavra, Halden

Se você deu uma volta pelos lados de Sufokia ultimamente, já deve estar sabendo: um submarino gigantesco emergiu das águas da baía. Os habitantes da cidade só falam disso... E o Conselho do Mar tentou obter mais informações, é claro. Uma delegação se encontrou com os ocupantes do imponente submersível. Seriam amigos ou inimigos? A conselheira Viktoria Panke se recusa a falar sobre o assunto.

Diante do silêncio das autoridades, a intrépida Poli Perquins, jornalista do Pesca Diária de Sufokia, resolveu investigar... Ela teria conseguido se encontrar com o capitão do submarino. Ao contrário do que afirmam certos rumores, não se trata de um capanga do Merkator, mas de um digno (e sedutor, segundo a senhorita Perquins) representante do Povo do Mar, os ancestrais dos Steamers! Este orgulhoso oficial estaria a serviço de um monarca impaciente de encontrar o povo da superfície.

Será que os fundadores de Sufokia estão de volta à cidade que construíram há vários séculos? Se esta informação for mesmo verdadeira, este certamente será o início de uma nova era para a cidade. Quem sabe o que a tecnomagia dos antigos permitiria alcançar? Aqueles que sonham em explorar os misteriosos vestígios que dormem sob as águas poderiam realizar seu desejo... Mas as criaturas que vivem nos abismos talvez não apreciem esta invasão de seu domínio.

Esboços da Nova Área

Esboços da Nova Área

As interfaces

Com a palavra, Furylaxx

Vocês devem ter notado que temos pedido com frequência a sua opinião a respeito das interfaces. Foi exatamente para isso que criamos o DOFUS Lab: um espaço de diálogo sobre os projetos em andamento que buscam melhorar seu conforto no jogo.

Após inúmeras constatações e muitas discussões com a equipe, temos o prazer de anunciar que daremos início a um grande canteiro de obras: a reforma total das interfaces.

Nosso objetivo é dar uma modernizada nelas, mas isso não é tudo! Também iremos trabalhar na ergonomia geral a fim de torná-las mais acessíveis e eficazes. Tudo isso mantendo o espírito do jogo, é claro. Não temos a menor intenção de transformar DOFUS em algo diferente do que é atualmente.

Nós trabalharemos em TODAS as interfaces, o que, como vocês já devem imaginar, será uma tarefa demorada! Sendo assim, prevemos o lançamento desta reforma junto com o lançamento do 16:9, no último trimestre de 2016.

Para isso, e para impactar o mínimo possível a produção atual, a equipe do jogo DOFUS foi reforçada com 2 ergônomos: eu mesmo e um grafista especializado em interfaces. Já que estamos na carta à comunidade (e não conseguimos resistir), aqui vão as primeiras pistas gráficas nas quais estamos trabalhamos. Direto do forno! Atenção: eu insisto na palavra "pistas", pois elas devem evoluir com o tempo, não são necessariamente definitivas.

Ideia 1

Ideia 2

Não deixem de nos dizer o que acharam de tudo isso no DOFUS Lab clicando aqui! Nós usaremos esse espaço para mostrar o avanço do projeto. Pois é, continuaremos pedindo a sua ajuda! Nós realmente queremos trabalhar junto com vocês neste projeto: conhecer suas expectativas, os problemas que encontraram, etc... Queremos saber tudo!

Os desafios comunitários

Com a palavra, Kylls

A atualização 2.34 trouxe muitas novidades, com destaque para os desafios comunitários. Esta nova funcionalidade permite que vocês criem desafios para seus amigos, sua guilda, sua aliança ou até para todo o seu servidor! Alguns desafios tecnicamente impossíveis vieram perturbar o bom andamento do jogo, mas já foram retirados e tudo voltou ao normal. Ainda assim, tome cuidado: se você vir um desafio que propõe enfrentar o Conde Traspafrent em 2 turnos com apenas um personagem no máximo, evite-o! J

Esta novidade foi pensada, antes de mais nada, para desenvolver as interações entre os jogadores, mas ela também é uma verdadeira mina de ouro para nós, community managers, graças ao potencial que representa em termos de animação.

Foi pensando nisso, aliás, que propomos recentemente a Corrida dos Desafios, um evento organizado em colaboração com três streamers: Humility, Sniikzy e Doflamingoh. Eles se enfrentaram para ver quem vencia o maior número de desafios possível entre aqueles propostos pela equipe DOFUS.

Nós entendemos a hesitação de alguns de vocês a respeito dessa atividade, mas queremos insistir no nosso objetivo inicial, ou seja, permitir que esses animadores naturais da comunidade se desenvolvam e ofereçam cada vez mais diversão a vocês, com uma ajudinha nossa.

Saibam que nosso propósito é conseguir oferecer um grande leque de eventos suscetíveis de estimular cada um de vocês de acordo com sua personalidade, seus talentos e sua maneira de jogar (sim, mesmo aqueles que adoram tomar sol no zaap o dia inteiro!).

DOFUS TOUCH

Com a palavra, Jonquille

Já faz aproximadamente 6 meses que o DOFUS Touch está acessível em versão beta fechada e o jogo já está quase pronto pra sair! Você poderá jogar em qualquer lugar, o tempo todo e com quem quiser!

Embora esta versão beta fechada tenha acontecido na França, a previsão é de que o jogo seja lançado primeiro no Canadá no fim de maio. Por que o Canadá primeiro? Simplesmente porque esse país nos permite lançar 2 versões ao mesmo tempo (francesa e inglesa) e, além disso, poderemos levar um monte de novos jogadores que não conhecem DOFUS a se aventurar pelas terras ricas e férteis do Mundo dos Doze. Em seguida, se o jogo funcionar bem lá, ele será lançado em outros países logo depois. Por ora, embora ainda não tenhamos anunciado uma data para o lançamento oficial, mantemos como objetivo o lançamento na França no primeiro semestre.

Assim que o jogo for lançado no Canadá, a versão beta fechará suas portas. Será difícil, você precisará ser forte e corajoso. Se você achar que está sendo muito complicado, esconda seu tablet em algum canto e não olhe mais para ele, ele entenderá. Mas deixe claro que isso só durará algumas semanas e que em breve a relação de vocês voltará a ser como antes!

Mais de 4.000 convites foram enviados para este beta fechado e queremos agradecer de coração os beta testers por sua gentileza e dedicação: o ambiente no jogo foi sempre agradável e isso é graças a vocês! Juntos, nós colocamos em prática o sistema de guildas de acolhimento, por exemplo.

O líder da guilda de acolhimento da versão beta, Cait Sith, contará mais sobre o projeto:

"Quando Nyom entrou em contato comigo para falar sobre o projeto de guilda de acolhimento, eu gostei da ideia logo de cara, visto que já era mais ou menos o que eu fazia no início da beta. Depois de algumas conversas, testes e observação do sistema in game, eu realmente vi o potencial das guildas de acolhimento para transmitir nossa paixão por este jogo aos novatos do universo de Dofus. Graças às trocas com os desenvolvedores por intermédio da equipe de Community Managers e à motivação deles para fazer deste jogo um sucesso, nós vemos a chegada de características exclusivas ao DOFUS Touch que estou certo que permitirão a coabitação de jogadores experientes e novatos. O princípio da guilda de acolhimento terá mais sentido ainda no lançamento oficial e estou mais motivado que nunca para participar dessa aventura! "

Não vá pensando que DOFUS Touch é simplesmente a portabilidade de DOFUS para o tablet! Muitas características são próprias ao jogo, como o NPC seguidor Joris, que acompanha os novos jogadores ao longo de suas aventuras em Incarnam; o novo mercado acessível a partir de qualquer lugar graças a um simples botão de atalho; ou ainda a interface de criação de personagens. Seu tablet ficará feliz da vida, pode ter certeza.

WAKFU MMO

Após a publicação do calendário, nós queremos tranquilizá-los a respeito de dois pontos: primeiramente, estamos trabalhando em diferentes conteúdos e novas características este ano que "ainda" não constam nesse calendário e, como nossos community managers já confirmaram, nós o atualizaremos regularmente.

Nós desejamos continuar nos comunicando e trocando ideais com vocês cada vez mais, e o calendário, assim como a carta à comunidade, são novas ferramentas que nos permitem restaurar este vínculo que talvez tenhamos perdido ao longo dos anos. Se há algum outro formato que vocês acham interessante, não deixem de nos dizer nos comentários!

Agora, vamos ao que interessa com as novas características e conteúdos nos quais começamos a trabalhar.

Nível ajustável

O que é?

Trata-se da capacidade de um jogador de reduzir virtualmente o nível de seu personagem para realizar atividades, ao mesmo tempo em que obtém recompensas que se adaptam ao verdadeiro nível do personagem.

Por exemplo, um personagem de nível 120 pode fazer um calabouço de nível 60 ao se colocar no nível 60, mas ganhar recompensas adaptadas ao nível 120: experiência, moeda que permite obter equipamentos, etc.

Qual é a vantagem?

Primeiramente, o nível ajustável lhe permitirá criar seus próprios desafios, independentemente do nível real do seu personagem, em todo o conteúdo do jogo. Intrinsecamente, o nível ajustável mudará a visão de progressão do jogador: agora, quanto mais níveis você ganhar, mais terá acesso a conteúdos variados, e não apenas ao conteúdo de alto nível.

​O nível ajustável será também uma base sólida para inúmeras funcionalidades futuras, concentrando-se em três temas principais:

• Ajuda mútua: jogue com seus amigos, independentemente do nível deles, e continue a progredir com seu personagem;

• Matchmaking: ao acolher virtualmente mais jogadores no sistema e agrupá-los naturalmente, os sistemas de matchmaking têm muito mais chance de funcionar bem;

• Competição: o nível ajustável permitirá trazer um aspecto competitivo ao jogo ao mesmo tempo em que permanece equitativo entre os jogadores, seja qual for seu nível.

Resumindo, trata-se de uma funcionalidade central que oferecerá inúmeras perspectivas para o futuro de WAKFU MMO!

Início do jogo 

Em paralelo com o nível ajustável, estamos trabalhando também em um enorme canteiro de obras para o futuro de WAKFU: uma reforma integral do início do jogo e sua ergonomia.

Por quê?

Acolher os novos jogadores é algo primordial, mas fazia muito tempo que não readaptávamos o início do jogo às nossas expectativas e às modificações que ocorreram nos últimos anos. Sem contar que a zona de Incarnam, que é a primeira que nossos novos jogadores descobrem, estava precisando de mais atrativos, de mais diversão, de mais Wakfu... Ou seja, de algo que os fizesse dizer "uau!" já nos primeiros minutos de jogo, sabe?

Esboços de Criaturas de Incarnam

Em resumo:

É por isso que começaremos renovando a zona de Incarnam. Nossos objetivos para essa reforma são:

• aprender com calma as mecânicas muitas vezes complexas do jogo;

• apresentar ao jogador o ambiente do jogo e seu estilo gráfico único;

• firmar o jogo no universo transmídia do Krosmoz;

• dar o toque épico que faltava à antiga Incarnam.

A intriga de Incarnam, por sua vez, será conduzida por um personagem transmídia forte e girará em torno das noções de Wakfu e de Estase, essas energias místicas que estão no centro do Krosmoz. Neste sentido, também temos vontade de reintroduzir Ogrest rapidamente, desde o início do jogo...

Esboços de um ambiente de Wakfu

Esboços de um ambiente de Estase

Não se preocupe se esses conteúdos não aparecerem no jogo já a partir de amanhã: nós precisaremos de tempo para entregar o conteúdo que temos em mente, mas esperamos que essas primeiras informações possam ajudá-los a esperar.

WAKFU SAISON 3

KROSMAGA

Com a palavra, Tot

No que diz respeito ao calendário, nós pretendemos terminar KROSMAGA daqui a 3 meses, depois emendar com 2 ou 3 meses de beta aberto e lançar as versões para PC, Mac e tablet logo em seguida. Ou seja, o lançamento de Krosmaga acontecerá muito em breve!

Nós tentamos simplificar o jogo e, ao mesmo tempo, dar mais profundidade a ele. Os deuses e seus feitiços foram retrabalhados com o intuito de acelerar as partidas e oferecer mais variedade. Agora, há em média 3 princípios de jogo por deus:

• Iop: mecanismos de carga / iniciativa / buffs de ataque e armadura.

• Ecaflip: cara ou coroa / dado 6 (danos aleatórios) / combos ligados aos Miaws.

• Cra: tiro ao alcance / feitiços de blast / ataques diretos aos Dofus.

• Eniripsa: cura / controle / troca de características.

• Sacrier: sacrifício / posicionamento / fúria.

• Sram: armadilhas / +2 mecânicas ligadas ao descarte.

• Sadida: tudo depende da gestão das sementes que permitem criar bonecas ou arbustos. Os arbustos, uma vez colocados no terreno, permitirão invocar seus Sadidas diretamente sobre eles, e não mais sobre uma casa de início. 

• Xelor: quadrante / redução e aumento do custo das cartas. 

Os pontos positivos do jogo em sua versão atual:

• Nós ganhamos muito em compreensão e legibilidade, o que nos deu escolhas táticas mais interessantes e, principalmente, mais variadas. Agora, precisamos novamente confrontar isso com a realidade das partidas e aperfeiçoar o balanceamento antes de abrir mais as portas.

• Nós adicionamos um conceito especial que envolve aproximadamente 30 cartas. Tratam-se das cartas mais raras do tipo "infinito". Elas representam os heróis do Krosmoz em diferentes etapas de suas vidas (você poderá ver um mesmo personagem com diferentes idades, por exemplo).

Essas cartas dispõem de 9 níveis que evoluem em função das ações efetuadas ao longo da partida. Cada vez que você passar de nível, receberá um "presente". 

• Nós adicionamos também um grande sistema de coleção. Entre nós, o chamamos de "álbum Panini" e, pensando bem, acho que não há outro nome que combine melhor com ele J. Esta coleção conta, então, com aproximadamente 300 recompensas que serão repartidas em 5 categorias.

• Nós também revisamos o design e as animações das classes de personagens para que fiquem ainda mais legais.

Aqui estão alguns exemplos dos novos personagens. A ideia é que esses designs sirvam de referência aos jogos DOFUS e WAKFU, seja para os próximos conteúdos inéditos ou para as próximas reformulações de zonas e classes. 

• Nossos testes nos tablets estão correndo bem e os primeiros resultados são bastante promissores.

• Para aqueles que testaram a versão alfa 1, também estamos revendo o conjunto das interfaces. O que acham?

Interface de Seleção

Interface em Jogo

Os pontos negativos do jogo em sua versão atual:

• Atualmente, o jogo se desenrola muito bem quando os jogadores já possuem diversas cartas e compõem seus decks, mas é penoso quando começamos com poucas cartas. As partidas duram uma eternidade... Precisamos trabalhar mais nesta parte para tornar o jogo interessante do início ao fim.

• Os deuses e suas grandes animações de morte deixam o tablet lento L. Talvez sejamos obrigados a colocar apenas um medalhão para os deuses. Isso nos entristece, mas vamos ver no que dá... Talvez os desenvolvedores consigam fazer um milagre!

Veja o que você encontrará no lançamento do jogo:

• 8 deuses previstos no início;

• 450 cartas para jogar e colecionar repartidas em 5 níveis de raridade: comum, pouco comum, rara, Krósmica e infinita;

• Um sistema de chat e de lista de amigos para lançar desafios diretos;

• 300 recompensas para o álbum repartidas em 5 categorias diferentes:
    • Cartas "quebra-cabeça": permitem completar um pôster. Quando completa uma ilustração, você ganha uma recompensa.

• Cartas "BG": permitem obter pequenos textos que descrevem o universo e os personagens.

• Cartas "vídeo": oferecem trechos de nossas séries animadas.

• Cartas "tesouros": mais raras e difíceis de conseguir, elas oferecem diversas surpresas (boosters, kamas, XP...).

• Cartas "personagens": são as cartas mais raras. Elas oferecem cartas de jogo exclusivas.

E depois?

Nós vamos guardar algumas novidades para o fim do ano, então... vocês terão que esperar para ver! ;-)

PRÉVIA DE UM PROJETO FORA DO KROSMOZ

TACTILE WARS

Notícias da frente de batalha

A guerra das cores está a todo vapor e, apesar deste dilúvio de tinta, a equipe de Tactile Wars trabalha sem descanso para aprimorar o jogo.

Diversas atualizações estão previstas para as próximas semanas. A primeira, daqui a uns quinze dias, conterá elementos que muitos de vocês esperavam, como presentes diários, novos meios de obter as cartas de coleção e o tão aguardado "solvente", que permitirá mudar de cor e se juntar a um novo exército.

A segunda atualização será como o seu conteúdo: enorme e em diversas partes! Ela diz respeito a uma das funcionalidades mais esperadas pelos jogadores: os chefes. Esses monstros mecânicos constituídos de canhões, mísseis, morteiros, superfuzis e outras maravilhas da engenharia serão sua última defesa contra os invasores.

Cada jogador poderá construir seu próprio chefe: basta juntar todas as partes e depois fazê-lo evoluir para torná-lo ainda mais exclusivo.

Kit do Chefe

Chefe completo

Preparem-se para grandes desafios: derrotar um chefe não será tarefa fácil!

Caros generais, como a paz ainda não foi alcançada, continuem representando com orgulho as suas cores e preparem-se para serem surpreendidos por todas as novidades que chegarão em breve a Tactile Wars.

0 0
Reações 2
Pontuação : 5
Kd o povo do krosmaster ?
0 0
Pontuação : 14
to aq e esse e meu zap se qser entra na comunidade 84981768387
0 0
Comentar neste tópico