FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dúvida sobre GG's

Por Vectruz 02 Março 2013 - 01:04:36

Olá, tenho uma dúvida sobre o maior tormento nos meus jogos de krosmaster, os GG's. Como eles funcionam? Tem vezes que o inimigo compra GG e o meu cai, e quando eu compro o dele n cai... Me disseram que se eu tiver mais GG que o inimigo eu não recebo, mas eu perco GG mesmo com poucos GG!

Peguei uma partida uma vez contra um cara com 4 sadidas, ele passou a luta toda se escondendo catando moedinha e dando doble nos dados até ambos ficarmos com 2 GG, dai ele comprou 2 e acabou a luta. Isso não é correto, ele praticamente comprou a vitória.

Espero uma explicação, pois só eu perco com essas regras... Tem outras coisas tbm, como kamikaze dando KO no bill tel em outra partida, como pode? Ela explode e tirou 6 pv! Makumba usando poder silvestre e se cura 4PV! Sendo que a magia permite 2! (e nem tinha critico).

Muito estranho isso...

Até.

0 0
Reações 1
Pontuação : 2

Cara pelo o que entendi,os GG's funcionam da seguinte forma.

Em uma luta balanceada entre as cartas a cada personagem morto e 1GG perdido,se a carta for a cima do lvl 3 o GG perdido e 2.

Ja o seu problema,se o cara tiver com uma diferença de 2GG do seu,o seu GG cai
exemplo:

Ambos começamos com 6GG mas eu ja peguei 20 moedas e os GG's continuam intactos,se eu pegar o bonus e meus GG's forem para 8,os seus GG's de 6 cai para 5 e assim por diante,a cada +2 GG's,1GG adversario cai

0 0
Comentar neste tópico