FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Novas equipes ( forjadas )

Por gabrielsinhoinho 21 Junho 2015 - 08:33:23

Apesar desse fórum infelizmente não ser muito utilizado, provavelmente pela popularidade do jogo na comunidade ou até talvez pela indiferença de utiliza-ló, venho por este tópico tentar fazer algo até por ser um interesse mutuo.
Com a esse novos mapas foi quebrada a monotonia de vários times e dada a chance de ser forjada várias equipes, ainda há muitos jogadores que utilizam equipes antigas como a do merkator que ainda é bizarramente forte...
Então peço aos Srs e Sras, que partilhem de suas criações de equipes ou idéias sobre as mesmas, também sobre formas de vencer composições que são muito utilizadas ( como por exemplo da Kitty Rage ), mesmo que não tenha como prever o time adversário será de grande ajuda o conhecimento de cada um smile

Aguardo respostas *-*

Sobre as equipes que eu gosto de usar, infelizmente eu não criei elas vi a galera utilizando y.y

Qilby Traidor - Thio ( eliatrope nv.4 ) - Ayan ( eliatrope nv.2 ).

Corvo Negro - Arya Saf ( Osa nv.5 ) - Henual ( Xellor nv.2 ) - Barden Tadura ( Enu nv.1 )

Não acho que consigo jogar tão bem com a do Qilby, mas algumas eu consigo ganhar, basicamente eu teleporto o qilby com o thio tentando achar formas de bater no maior número de kros possíveis com o diluvio de Wakfu, normalmente eu sou bem punido por isso já que por se tratar de 3 kros no meu time não consigo acumular kamas e comprar os itens/buffs, assim o qilby morre rapidamente.

Com a do corvo negro já me sinto confortável, já que muitos usam composições com muitos kros, chegando a 7 ou 8 por equipe a invocação do arya junto com os corvos punem muito, a passiva do osa consegue deixar as invocações mais tempo no jogo por rodar 2 dados de armor, o henual consegue fazer com que o corvo negro invoque 2 corvos por turno ( o osa também consegue ), o osa ainda consegue curar, e o Barden por se tratar de um kros nv.1 tem um alcance razoável que ajuda a finalizar além do próprio corvo negro, que finaliza alvos facilmente já que conta com uma mobilidade alta por conta da sua skill " voo do corvo negro ".

Eu possuo vários kros e gostaria de experimentar novos times que sejam fortes, esse é um dos motivos que estou criando este tópico.

Obrigado ^^

2 0
Reações 10
Pontuação : 234

Times que eu uso:

Qilby + Mytik T ak + x2 Barden tadura + Day Kiri : Time focado na remoção de alcance, pa e pm e em ataques a distância que atravessam obstáculos, é uma equipe muito boa e anula completamente o Merkator e outros personagens com alcance modificável e caso a coisa fique preta e só sobrar o Qilby, me transformo em Qilby Traidor pra finalizar os malditos, MUAHAHA.

Kitty Rage + Henual + Assai Dahy - Esse eu não preciso explicar né... tongue

Assai Dahy + x2 Diver Birel + Henual: O Henual concede +2PA aos Diver Birel e ambos atacam 2x com o feitiço Pá do Julgamento, que tem um dano 2 de água e remove 1PM, o Assai complementa com +2 danos água e -1PM. Resultado: Um dano devastador e inimigos paralisados. ph34r

Times que eu gostaria de usar mas são relativamente fracos:

Yugo-jovem rei + Adamai (2 formas) + Ayan + Amália: Basicamente é um time em que o Yugo vai pra cima com tudo, Adamai e Amália o curam e o Ayan recolhe o máximo de kamas para comprar recompensas. Trocando de forma o Adamai concede +2PV para os aliados da confraria do tofu ou +1PA.

Yugo enfurecido + Assai Dahy + Kivin + Ayan: O Assai concede +2PM ao Yugo (que possui um feitiço que aumenta 1 de dano por cada PM) enquanto os Latropes Kivin e Ayan recolhem kamas para comprar recompensas demoníacas que concedam PM para o Yugo para que ele possa dar um dano devastador em área. Não é muito eficiente porque inutiliza o Assai, que precisa ficar dando PM todo turno e não pode atacar.

O Qilby Traidor é um caso bem tenso mesmo, ele seria uma ótima carta se não perdesse 1 de dano por cada aliado em jogo, eu não consigo pensar em nenhuma equipe que fique boa com ele. :wacko:

Corvo Negro + Ary Saf + Henual + Barden Tadura é um time super forte, eu jogaria com ele se tivesse o Corvo Negro e o Ary.

E sobre a Kitty Rage, o negócio é aproveitar ao máximo o ponto fraco dela: Alcance mínimo de 3 para o feitiço Tempestade de Poder: Jogue ela num canto, bloqueie todos os lados e você verá um char inútil.

1 0
Pontuação : 95

Eu usaria a kitty se eu tivesse hahaha, nos meus packs só vem yugo enfurecido e a rainha dos tofus.

Eu me amarro nesses kros que possuem transformação, mas eu nunca consigo nos packs é triste ...

Queria um time que utilizasse o Gultar bárbaro, foi o único kros que consegui comprar na época que vendia na loja do dofus x.x

0 0
Pontuação : 234

Gultar Bábaro até que fica legal num time com Luk Ylook + Day Kiri + 3 krosmasters de nível 1. tongue 

0 0
Pontuação : 5

O Corno Negro fica interessante com o Cavaleiro negro ou ainda com o Mestre Riktus, que consegue deixá-lo bem bufado.

0 0
Pontuação : 19

Outra combinação boa é Cap. Ankama, Adamai 2 formas e Percivol.

0 0
Pontuação : 40

Acabei de criar uma que ta funcionando muito bem. Remington Smif + Assai Dahy + Faeris + Poochan + Barden Tadura.

A composição é focada no Remington conseguir dar um Pulsar com muito dano. Com o Assai Dahy dando para ele 2 de pm, a Poochan colocando ele perto do inimigo sem precisar gastar pm, Faeris para tankar dano e ficar se curando ou ficar próximo de quem possui mais dano no time inimigo, para não matar o Remington facilmente. Barden Tadura para ter alguém com danos terra e que possa explodir na hora as bombas de Remington se necessário.

Consegui matar um Nox em um único Pulsar uma vez, 14 de dano com dofus ocre ( 3 de pa ), estilo xelor ( 4 pa ) e os 2 pm do Assai.

Muito divertido o time, pode ser ofensivo por possuir muita movimentação e defensivo por possuir bombas, bloqueando possíveis caminhos.

0 0
Pontuação : 53

Eu gostava de fazer equipes de dupla, Capitão Amakna + Nox, Amakna + Gein, mas desde que os chorões (ninjas) ficaram de mimimis no fórum internácional a Ankama deu ouvidos a eles e mudaram a regra. Eu não sei qual o problema em querer usar alguma coisa diferente de um time composto de um level 6 + 6 mulas para pegar kamas, mas enfim.

To tentando me adptar, fiz um timezinho com o Qilby, agora to pensando em pegar o Katar ou o Corvo Negro...

Talvez juntar as forças do Merkator com a Lou seja uma boa idéia... Mas aquele time de velharias é um pé no saco.

0 0
Pontuação : 19

Eu costumo sempre montar minha equipe desse jeito , 6 personagens cm nível 1, 1 com nível 2 e 1 com nível 4 .Sempre que eu faço isso eu costumo ganhar a maioria das lutas.

1 0
Pontuação : 81

Falando em estratégia, eu tenho dificuldades mas pela falta de tecnica para me movimentar pelo cenario usando ataques a curta distância do que pela falta de encontrar um time bom (Pelo menos os que alguns jogadores utilizam e falam que são bons). Sem conseguir adotar uma estratégia pronta comecei a buscar uma formação que eu me adaptasse então aqui está:

2 HENUAL + 2 GUY VERMETEL + 1 SRAMMY

Funcionamento:

Manter o controle da área do jogo por meio de ataque a longa distância sempre melhorando um dos arqueiros por meio de buffs de mais ações no turno (Henual), este dois magos podem adotar ações ofensivas a média distância com seus feitiços (Murchidão).
Utilizo SRAMMY por sua habilidade de Invisibilidade me permitindo colher as moedas pelo cenário e tendo a liberdade de usa-lo como tanque ou para afastar dos meus arqueiros qualquer oponente seja empurrando eles quase que 2 vezes ou bloqueando seu avanço simplismente me posicionando a frente dele.
O game seguirá em poupando dinheiro para manter SRAMMY no jogo (Curando com itens comprados ou dando a ele itens que aumentem sua armadura e pontos de vida)... Não se engane ele não é ofensivo e por isso procuro manter ele taticamente por meio de itens no jogo mas, se tenho o controle da movimentação do oponente eu procuro comprar algum iten que possa dar a ele um ataque a longa distancia aumentando assim minha linha ofensiva mas, seu papel principal é pegar dinheiro e o secundario servir como barreira fisica contra avanços dos lutadores a curto espaço.

CONTRAS:

Subindo meu hank no online tive problemas com o Merkator e sua Imunidade elemental onde pelo menos 3 vezes tive que bloquear seu avanço com meu tanque e gastar 12 golds comprando cura para ele não morrer devido a força deste Boss,mas mantendo a distancia adequada consegui controlar o espaço na arena.
Este time não possui cura o que muitas vezes obriga a recorrer as poções e itens que lhe garantam a sobrevivencia, isto exige que você se mantenha posicionado taticamente e nunca avance para um confronto se não tiver a certeza que seu alvo ficou isolado contra sua artilharia!

SUGESTÕES E CRÍTICAS SÃO BEM VINDAS!!!!!!!!!!!!!

0 0
Pontuação : 18

Ben o Ripata; Joris; Quilby Traidor

Ben fica imune no turno, com os bufs do Quilby vai bater mais vezes e não vai ferir aliados.
Joris pega moedas e itens para ben, ou GG.
Quilby suporta Ben, e também bate sem medo de ferir aliados com imune do Ben.

Tática é matar os mais fracos bem rápido com dano em área do BEN, e gastar kamas em GG.
(Montei essa tática no Kroliseu e deu certo, 4 vitórias)

1 0
Comentar neste tópico