FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Atualização das listas de restrições

Por [Lyafar] - ANKAMA - 27 Maio 2016 - 17:00:00
Notícias

A lista de Chefes e de personagens banidos será atualizada. Descubra o que mudou por aqui!

Pela primeira vez desde sua criação, nós vamos atualizar a lista de Chefes. Esta lista é uma ferramenta que muda e evolui para nos permitir conservar um metagame variado. Nós decidimos atualizar essa lista a cada 4 meses, mesmo que nem toda atualização contenha, necessariamente, alguma mudança.

Os seguintes Krosmasters serão afetados:

• Thio está banido de agora em diante.

Thio é a figura que mais restringe nossas possibilidades quando criamos novos perfis: sua existência impediu alguns conceitos de verem a luz do dia.

• Poochan foi adicionada à lista de Chefes.

Mesmo não sendo tão forte quanto Thio, Poochan oferece uma grande mobilidade por um custo muito baixo. Nós queremos que os jogadores tenham que escolher entre ela e um personagem forte (Chefe) no momento da criação da equipe.

• Yugo – Jovem Rei deixa a lista de Chefes.

Sua presença na lista de Chefes era motivada pela forte sinergia com Thio. Com o banimento de Thio, esse status não nos parece mais necessário.

Essas mudanças serão válidas a partir do dia 1º de junho.

Caso vocês queiram saber um pouco mais sobre as razões por trás dessas mudanças, um devblog mais completo está disponível (em inglês) no seguinte endereço.

A próxima atualização da lista de Chefes está prevista para meados de setembro.

Lista atual de banidos:

Terminatot Gold

Klor Ofila

Thio

Lista atual de Chefes:

Corvo Negro

Djaul

Assai Dahy

Henual

Kitty Rage

Luk Ylook

Poochan

Reações 6
Pontuação : 5

vão se lascar deixem minha klor ofila em paz

0 0
Pontuação : 98

RIP Thio

0 0
Pontuação : 10

Boa Boa

0 0
Pontuação : 5

que legal faltando uma estrela no time adversario ,pensei vou comprar e ganhar a luta ,nada surgiu uma estrela e a do adiversario continuou la ,ja estragaram o jogo virtualizando e agora vão estragar mais mudando regras,só pegar meu cicatorpe pra jogar no dofus que vou parar com krosmaster

0 0
Pontuação : 14

tira o meu henual desa lista agoraaaaa

0 0
Pontuação : 14

ajeita a belezura do do krosmaster para ios ele nao abre o jogo e nao e so p mim nao e pra todo mundo. sou o 3 no rank mundial e e uito chato so poder joga no computador. nem posso joga no trabalho, fico 2 horas de bobeira.

0 0
Comentar neste tópico